Política

Funcionários da Prefeitura de Jequié fazem vigília por não pagamento de 13º salário

Os funcionários efetivos da Prefeitura de Jequié fizeram uma manifestação diferente, no início da noite desta quinta-feira (26), em frente ao prédio da Prefeitura, na Praça Duque de Caxias.

Os servidores fizeram uma vigília com direito a caixão, velas e todos vestidos de preto. Segundo os funcionários, o protesto é para chamar a atenção dos políticos do município em relação a situação do pagamento do funcionalismo público de Jequié.

De preto, servidores fazem protesto em frente ao prédio da Prefeitura. Foto: APLB Sindicato Jequié

 

Eles informaram ainda que até agora não foi feito o pagamento da primeira e da segunda parcela do 13º salário e nem do terço de férias. Segundo Caroline Brito, diretora da APLB de Jequié, desde o mês de julho estão sem receber uma gratificação chamada de “Regência”, após publicação de um decreto pela gestão.

“Nós estamos sofrendo uma injustiça atrás da outra aqui no nosso município. Hoje nós fizemos uma vigília em frente ao prédio da Prefeitura e amanhã faremos uma caminhada, no centro da cidade, conclamando os órgãos e instituições a se posicionarem, inclusive a Câmara Municipal de Vereadores”, destacou.

Nós solicitamos uma posição para a Prefeitura de Jequié e estamos aguardando o envio para publicar.

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar