Conquista

Confira a lista de candidatos habilitados para a seleção de profissionais que irão atuar no centro de atenção da Covid

A Prefeitura de Vitória da Conquista divulgou, no Diário Oficial, a relação de inscrições deferidas para a seleção do Edital de Chamamento Público Emergencial nº 01/2020.

Na relação, constam os nomes dos candidatos habilitados para a seleção de formação de cadastro de reserva dos profissionais que irão atuar no Centro de Atenção Municipal – COVID-19.

Conforme o edital, as funções que serão preenchidas mediante análise curricular e número de vagas disponíveis são: Assistente Social, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Serviços Gerais – Higienização, Enfermeiro e Técnico de Enfermagem.

O documento salienta ainda que a contratação desses profissionais será por tempo determinado, para atender a necessidade emergencial de funcionamento do Centro.

Na próxima etapa, a comissão instituída pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS) fará a análise dos currículos, obedecendo critérios estabelecidos no edital.

Após todas as etapas, dado o reconhecimento de ocorrência de calamidade pública e para maior dinamismo da contratação temporária, a Administração Municipal poderá convocar imediatamente os candidatos inscritos e aprovados, conforme número previsto de vagas.

Confira a relação dos candidatos que tiveram suas inscrições deferidas

Com informações da Secom PMVC

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar