ConquistaSaúde

Exclusivo: Conquistense curado da Covid-19 fala sobre os sintomas da doença e a quarentena em família

No final do mês de abril, o conquistense Djalma Sousa, começou a sentir os sintomas. Foram mais de 14 dias de quarentena, em casa, com tosse, febre, dores nas articulações e cansaço na mente.

Ele falou, com exclusividade, para o site Notícias VCA, sobre o período em que esteve com a Covid-19.

Djalma disse ainda que durante esses dias, o olfato e o paladar haviam desaparecido.

No fim da quarentena, quando já hão havia sinais da doença, o conquistense disse que foi surpreendido com um novo sintoma.

“Nos últimos dias de quarentena, eu senti dor de garganta, mas no décimo sexto dia a dor sumiu e tudo voltou ao normal”, relembra.

Além de Djalma, a sua esposa e as duas filhas também tiveram a Covid. Os sintomas foram parecidos. Uma família em quarentena se recuperando da doença.

“Minha esposa e filhas também foram contaminadas. No meu caso, não precisei ir ao médico, porém minhas filhas foram por conta da falta de ar”, conta ao Notícias VCA.

Felizmente, todos já estão sem sintomas e recuperados da Covid-19. Durante a nossa entrevista, Djalma destacou que a fé em Deus foi fundamental na sua recuperação e mandou um recado para todos.

“O isolamento não é fácil, mas tive o cuidado de ficar em casa e graças a Deus já passei da quarentena. Aos poucos estou voltando às minhas atividades de rotina. Peço que as pessoas não entrem em pânico, caso dê positivo. É importante manter o equilíbrio e a confiança em Deus. O equilíbrio e a fé foram fundamentais nesta recuperação”, disse emocionado.

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar