Conquista

Banco Itaú divulga nota sobre transtornos causados em agências de Vitória da Conquista

Durante a produção da reportagem sobre os transtornos causados nas agências do banco Itaú, em Vitória da Conquista, com as grandes filas e aglomeração, o site Notícias VCA entrou em contato com a assessoria de comunicação do banco Itaú para solicitar um posicionamento sobre o ocorrido.

O Itaú informou que o expediente foi ampliado, das 8h às 19h, até esta sexta-feira (03). Informou também que a partir das 14h o atendimento será exclusivo para os servidores da prefeitura, aumentando a quantidade de colaboradores realizando o atendimento. Ainda segundo o banco, foram instalados três caixas eletrônicos no prédio da prefeitura para atender a demanda.

Segue abaixo a nota completa:

O Itaú Unibanco lamenta os transtornos causados aos clientes e segue empenhado em atender a todos os servidores públicos de Vitória da Conquista (BA). Devido à recente conquista da folha de pagamento dos servidores públicos da cidade, o banco vem adotando uma série de medidas para atender a população neste momento:

– até sexta-feira (03), o expediente na agência da cidade será das 8h às 19h, sendo que exclusivamente para os servidores o atendimento acontece a partir das 14h, com aumento na quantidade de colaboradores realizando atendimento.

– os clientes que já possuem cartão e senha não precisam ir à unidade física para o saque do pagamento, três novos caixas de autoatendimento já estão operantes na Prefeitura e o banco conta com rede de mais de 35 ATMs distribuídos pela cidade em que os clientes podem sacar valores de suas contas Itaú.

– o banco também está reforçando a presença de organizadores de fila para garantir o distanciamento recomendado.

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar