ConquistaPolícia

Polícia cumpre mandados de prisão, busca e apreensão em operação que investiga denúncia de abuso sexual em Conquista

A Polícia Civil de Vitória da Conquista instaurou um inquérito policial para apurar denúncias feitas em uma conta do Instagram sobre crimes de abuso sexual contra diversas mulheres na cidade.

Os crimes teriam sido cometidos por diversos homens, inclusive com destaque na sociedade de Conquista.

O primeiro alvo das investigações foi o suspeito de iniciais F.V.S, que teria estuprado uma das denunciantes e a ameaçado de morte.

A Polícia Civil representou a Justiça e cumpriu Mandados de Busca e Apreensão em diversos endereços e prisão preventiva do investigado.

Durante a operação, composta por 18 policiais e quatro viaturas, ele foi preso, acusado de estupro e ameaça. Também foram realizadas buscas nos endereços ligados ao investigado, como uma concessionária localizada na praça Vitor Brito, sendo alvo de busca a sala utilizada por outro investigado, de iniciais S. G. C.

Durante a busca, foram apreendidos para comprovar a origem de uma Hilux, um VW/Jetta, uma moto CB 600 cc suspeita de adulteração, mais de 1 milhão de reais em cheques, R$12.000,00 (dois mil reais) em notas diversas e valores em moedas estrangeiras.

A Polícia Civil informou que continuará com as investigações com o intuito de indiciar todos os denunciados no referido perfil social que efetivamente cometeram crimes.

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar