Bahia

Embasa lança na Agência Virtual para pagamento de conta com cartão de crédito e débito Caixa Auxílio Emergencial

Para oferecer mais comodidade e segurança aos seus usuários, em tempos de pandemia da Covid-19, a Embasa disponibilizou na Agência Virtual (agenciavirtual.embasa.ba.gov.br) a opção de pagamento da conta de água/esgoto utilizando o cartão de crédito das principais bandeiras ou o cartão de débito Caixa Elo Auxílio Emergencial. É mais uma facilidade para o pagamento da fatura sem sair de casa.

O pagamento pelo crédito pode ser realizado em até 12 vezes, sendo que uma taxa pelo parcelamento será cobrada pela operadora de cartão. Caso as contas estejam vencidas, a cobrança das devidas atualizações, multas e juros pelo atraso somente será realizada na próxima conta a ser faturada.

Para utilizar o cartão virtual de débito Caixa Elo Auxílio Emergencial, é necessário ter o número do cartão, que pode ser emitido pelo aplicativo da Caixa Econômica Federal.

Em decorrência da pandemia do Covid-19, atualmente o atendimento presencial da Embasa está interrompido em sua área de atuação no estado. Nesse período, os serviços podem ser solicitados pelo 0800 0555 195, pela Agência Virtual (agenciavirtual.embasa.ba.gov.br) ou pelo App Embasa.

Agência Virtual

Além da nova facilidade de pagamento da conta de água/esgoto, é possível solicitar diversos serviços pela Agência Virtual, canal de atendimento remoto da Embasa, como: segunda via da conta, parcelamento de débitos, alteração de titularidade, solicitação de ligação nova de água, denúncia de falta de água, comunicação de vazamentos de água e esgoto, entre outros. Para isso, é necessário se cadastrar e gerar uma senha.

Ascom Embasa

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar