ConquistaSaúde

Prefeito de Conquista anuncia compra de Azitromicina e Ivermectina e aguarda chegada de Hidroxicloroquina para tratamento contra a Covid

O prefeito de Conquista, Herzem Gusmão, anunciou na sua rede social, na noite dessa quinta-feira (23), que o município vai disponibilizar remédios que têm sido usados como tratamento preventivo do coronavírus.

O prefeito informou que 150 médicos fizeram um abaixo assinado em defesa do tratamento e solicitando que os remédios sejam disponibilizadas na rede municipal.

Fazem parte do tratamento precoce a Hidroxicloroquina, Azitromicina e a Ivermectina.

O prefeito informou que o município vai comprar a Azitromicina e a Ivermectina. Já a Hidroxicloroquina aguarda o envio pelo Ministério.

“Em defesa da autonomia médica e do acesso aos medicamentos, formamos um comitê de estudos para viabilizar o tratamento precoce e encaminhamos o pedido dos médicos conquistenses ao Ministério da Saúde. Estamos aguardando o envio das medicações solicitadas para garantir à população e aos profissionais de saúde mais um recurso no combate ao coronavírus”, informou.

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Essa desgraça desse prefeito devia tomar esses remédios tudo e morrer ESSE VERME BURRRO DO CARALHO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar