Conquista

Conquista: Obras de padronização de barracas na Ceasa são iniciadas

Conforme anunciado pelo prefeito Herzem Gusmão, na última sexta-feira (31), durante o ato de assinatura da Ordem de Serviço, começou nesta manhã (3) a obra de padronização das barracas, localizadas na calçada da Secretaria de Serviços Públicos.

“É um sonho dos comerciantes, que trabalham aqui em frente ao prédio das Secretarias de Serviços Públicos e Agricultura, e hoje chega a realidade com o início das obras – um compromisso do nosso Governo”, declarou o secretário de Serviços Públicos, Luis Santos.

O trabalho de padronização das barracas (que serão metálicas e terão cobertura individual), reforma dos pisos e passeios com piso tátil é realizado pela Construtora Construbrasil Ltda. O valor da obra é de cerca de 500 mil reais, sendo R$ 350.974,54 fruto de emenda do deputado federal Ronaldo Carletto, por indicação do vereador Rodrigo Moreira. A outra parcela do valor faz parte da contrapartida municipal para serviços complementares: implantação de canteiros com paisagismo, reforma de sanitários da feira e do prédio da Secretaria, demolição do antigo reservatório e construção de um novo.

“Essa obra é de cinco meses. Estamos começando pela parte de demolição, tirando todo o piso para a gente fazer toda parte de nivelamento” explicou o engenheiro civil da empresa contratada, Rogério Novais.

As barracas foram instaladas provisoriamente em novo local, sinalizado pela Sesep.

Secom PMVC

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar