ConquistaPolícia

Confira as mudanças na Polícia Civil de Vitória da Conquista

O Diário Oficial do Estado, desta sexta-feira (04), traz mudanças na nomeação de delegados em diversas delegacias de polícia em toda a Bahia.

Em Vitória da Conquista, o delegado Ney Brito foi nomeado titular da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos.

Outra mudança aconteceu na Delegacia de Especializada no Atendimento à Mulher (Deam). A delegada Decimaria Cardoso foi exonerada. Quem assumiu o posto foi a delegada Gabriela Garrido, que era titular na delegacia de Barra do Choça.

Confira abaixo as nomeações:

nomear GABRIELA DE DIEGO GARRIDO VIEIRA, Delegada de Polícia Civil, Classe Especial, matrícula nº 20.409.773-4, para o cargo de Delegado Titular I, símbolo DAS-3, da Delegacia de Atendimento à Mulher do Município de Vitória da Conquista, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

nomear NEY BRITO LIMA, Delegado de Polícia Civil, Classe Especial, matrícula nº 20.373.204-8, para o cargo de Delegado Titular I, símbolo DAS-3, da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos do Município de Vitória da Conquista, do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar