Conquista

Serviço de melhoria suspende abastecimento de água na região de bairro em Conquista

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) informa que, para possibilitar a realização de serviço de melhorias nos reservatórios que atendem à região do bairro Primavera, em Vitória da Conquista, será necessário interromper o abastecimento nesta quarta (16), das 8h às 17h.

Com investimentos de R$150 mil, o serviço consiste na substituição das tubulações dos reservatórios que abastecem o bairro Primavera (lado externo ao Anel Rodoviário) que compreende os condomínios e loteamentos como Vog Allegro, Vog Primavera, Alphaville I e II, Conjunto Morada da Vitória, Horto Premier e demais residências desta região.

Enquanto realiza o serviço, a Embasa recomenda que os moradores das áreas atingidas utilizem de forma criteriosa a água armazenada nos reservatórios domiciliares, evitando usos que possam ser adiados e todas as formas de desperdício.

A Embasa ressalta que os moradores que possuem reservatório com capacidade de armazenamento suficiente para o atendimento das necessidades diárias de consumo não sentirão os efeitos da interrupção temporária.

Ascom Embasa

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar