BahiaPolícia

Uma pessoa é presa e veículos são recuperados durante operação conjunta em cidades próximas a Jequié

Uma operação integrada das polícias Civil, MilitaR e Rodoviária Federal foi deflagrada, nessa segunda-feira (21), nos municípios de Brejões e Nova Itarana, cidades da região de Jequié.

O objetivo foi o enfrentamento às fraudes veiculares e documentais.

Segundo a polícia, as diligências começaram às 09h e terminaram as 19h.

Foram consultados 760 veículos nos dois municípios. Cinco foram apreendidos, sendo dois carros e três motocicletas, e um documento CRLV com indícios de falsificação.

Ainda de acordo com a polícia, dos veículos aprendidos, dois apresentavam restrição de furto/roubo, sendo um Nisan March de cor branca, roubado em Salvador e com sinais identificadores adulterados, e uma motocicleta Honda Titan de cor prata, furtada também em Salvador.

Os outros veículos apreendidos foram uma pick-up corsa e duas motocicletas.

O motorista do veículo Nisan March ainda portava um CRLV falso. Ele foi preso em flagrante por receptação e uso de documento falso.

Uma motocicleta Honda titan cinza, com restrição de furto, foi localizada parada em via pública, razão pela qual foi instaurado inquérito policial para identificar o atual proprietário.

A polícia também informou que foram instaurados ainda mais três inquéritos policiais para apurar a origem e possível fraude nos veículos pick-up corsa e nas outras duas motocicletas.

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar