ConquistaPolícia

Motorista embriagado quase bate em viatura da polícia, tenta agredir policiais e acaba preso em Conquista

Um homem foi preso, na noite dessa segunda-feira (02), após a polícia flagrar o veículo em alta velocidade e na contramão da direção, na BR-116, trecho de Conquista.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), para evitar uma batida, a viatura foi obrigada a desviar de forma defensiva.

Durante a abordagem, os policiais constataram que o homem, de 39 anos, apresentava visível estado de embriaguez como olhos vermelhos, forte odor de álcool no hálito e fala desconexa.

A PRF informou também que o motorista ofereceu resistência e se negou a sair do veículo. Informou ainda que ele estava muito exaltado e tentou agredir os policiais. Dentro do carro foram encontradas latas de cerveja.

Além de detenção por crime de trânsito, a multa por alcoolemia custa R$ 2.934,70, sete pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O valor da multa é duplicado em caso de reincidência.

A polícia também informou que o motorista vai sofrer penalidade administrativa que suspende ou proíbe o motorista de obter a habilitação ou permissão para dirigir veículo automotor por um período de 12 meses.

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar