BahiaPolícia

Suspeito de espancar ex-companheira até a morte na Bahia é preso em barbearia

O suspeito de matar a ex-companheira espancada no bairro do Uruguai, em Salvador, foi preso, nessa quinta-feira (19), em Florianópolis, capital Santa Catarina.

O Portal G1 divulgou que a prisão ocorreu enquanto o homem cortava o cabelo em uma barbearia.

Ainda de acordo com a polícia, Ubirajara de Santana Júnior não reagiu a prisão. Ele foi levado para o presídio de Florianópolis após confessar o crime.

O delegado responsável pela prisão contou ao G1 que o homem conheceu, ainda na Bahia, uma mulher de Florianópolis. Eles começaram um relacionamento e por isso ele foi morar lá.

O crime ocorreu no dia 27 de dezembro de 2019. Segundo o G1, as agressões aconteceram em um apartamento que fica no andar de cima da casa da mãe da vítima, Cátia Rejane Santos. Ela contou que Renata morava com Ubirajara e as filhas, há 13 anos, mas que eles estavam se separando.

Cátia disse ainda que não viu quando Ubirajara entrou na casa, o que ocorreu durante a madrugada. Por volta das 5h da manhã, a neta de 11 anos saiu correndo pedindo ajuda da avó porque o pai estava batendo na mãe.

Ubirajara de Santana Júnior e a vítima tinham duas filhas, uma de 11 e outra de 2 anos. Em uma mensagem enviada para a filha mais velha ele pediu que ela o perdoasse, disse que amava as crianças e que era capaz de dar a vida por elas.

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar