Sem categoria

Conquista e Feira terão 3 mil policiais e bombeiros no 2° turno

O esquema de segurança para o 2° turno das eleições municipais, em Vitória da Conquista e Feira de Santana, foi definido nesta terça-feira (24), durante reunião na Secretaria da Segurança Pública.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP/BA), três mil policiais e bombeiros atuarão para combater crimes eleitorais e garantir o direito de voto.

Ainda de acordo com a SSP, helicópteros, drones, viaturas quatro e duas rodas, além do reforço nas Delegacias serão empregados nas duas cidades. A polícia informou que na tarde desta terça-feira as ações preventivas começam a ser realizadas.

O comandante da CPR Sudoeste, coronel Ivanildo da Silva, afirmou que os locais com maiores aglomerações, no 1° turno, estarão reforçados. “Atuaremos com firmeza também nas zonas rurais”, completou o militar.

O secretário da Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa, determinou que as ações sejam iniciadas. “Vamos reprimir qualquer tentativa de compra de votos, transporte de eleitores, entre outros delitos”, ressaltou.

O subsecretário da SSP, Ary Pereira, o comandante-geral da PM, coronel Anselmo Brandão, o comandante-geral do Corpo de Bombeiros, coronel Francisco Telles de Macêdo, o delegado-geral da PC, Bernardino Brito, entre outras autoridades participaram do encontro.

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar