ConquistaPolícia

Em ação conjunta, polícias recuperam carga roubada em Conquista; uma pessoa foi presa

Uma pessoa foi presa durante uma ação conjunta da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Sudoeste e a PRF, na tarde dessa terça-fera (01), na zona rural de Conquista.

Segundo a polícia, durante a ação foi recuperada uma carga de pneus avaliada em R$ 680 mil. A operação conjunta ocorreu após as polícias receberem a informação de que um caminhão que transportava pneus havia saído da sua rota de viagem. O material partiu de Camaçari e tinha como destino final a capital paulista.

Sabendo do último sinal de GPS emitido pelo veículo, as equipes da Cipe Sudoeste e da PRF chegaram até um sítio, no povoado de Pé da Serra. O caminhão foi localizado e dentro dele foram recuperados 1.373 pneus novos.

Em dois galpões, ainda na área do imóvel, os policiais localizaram caixas com fraldas, lenços umedecidos, sabonetes, absorventes, pastilhas e papeis higiênicos.

O homem que estava no local não soube explicar a procedência dos materiais e acabou detido. Ele foi levado para o Disep com o material recuperado.

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar