Polícia

Mulher é presa acusada de tráfico de drogas em Conquista; companheiro está foragido

A Polícia Civil, através da equipe da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes, prendeu, nesta terça-feira (12), uma mulher acusada de tráfico de drogas em Vitória da Conquista.

Segundo a polícia, ela foi presa em cumprimento ao mandado de prisão decretada pela Justiça após inquérito policial instaurado para apurar os crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.

Ainda de acordo com a polícia, na ocasião, ocorrido no ano passado, a Polícia Civil apreendeu quase 50 Kg de drogas, uma pistola calibre 40 e várias munições, em uma casa localizada em um condomínio do Vila Bonita.

A polícia informou ainda que após investigações, foi descoberto que a casa e os materiais apreendidos pertenciam à mulher e ao companheiro identificado como Judson Santos Oliveira, que está foragido.

Ainda segundo a polícia, ele está sendo procurado pela polícia e possui vários antecedentes policiais na cidade de Itapetinga, sendo a prisão preventiva do acusado também representada pela DTE e decretada pela justiça.

A acusada presa foi apresentada na DTE e será encaminhada para o presídio de Vitória da Conquista, onde ficará custodiada à disposição da Justiça.

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar