Brasil

Brasil: Jovem é atingido por raio em banheiro de casa após colocar celular para carregar

O jovem de 26 anos foi atingido por um raio enquanto estava no banheiro dentro de casa, em Várzea Paulista, no interior de São Paulo, durante um temporal na cidade.

O caso aconteceu na segunda-feira (11). Lucas Monteiro Semolini, de 26 anos, informou ao G1 que momentos antes de sofrer a descarga elétrica tinha colocado o celular para carregar e estava com o aparelho na mão.

“Eu tinha acabado de colocar o celular para carregar, estava com ele na mão, quando senti o choque. Raio veio pelo carregador e me atingiu. Meu corpo paralisou. Foi muito rápido. Minha voz parou de sair. Estava indo tomar banho. Então, acho que, se isso acontecesse alguns minutos depois, eu poderia ter morrido”, diz.

Após a descarga elétrica, Lucas foi socorrido para o Hospital São Vicente, em Jundiaí (SP), onde ficou internado até terça-feira (12).

“Graças a Deus não fiquei com nenhuma sequela e meus exames estão todos normais. Só ficar de repouso. A gente não acha que vai acontecer até quando acontece com a gente. Minha família não quer saber mais de carregar o celular”, conclui.

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar