Sudoeste

Prefeitura de Jequié divulga nota sobre Guarda Municipal preso com drogas em Conquista

A prefeitura de Jequié divulgou uma nota, nesta quinta-feira (21), sobre a prisão do Guarda Municipal flagrado com drogas em Vitória da Conquista, na quarta-feira (20).

Segundo a prefeitura, ele estava afastado da Guarda desde o ano passado, quando pediu licença do cargo.

A prefeitura informou ainda que a instituição está acompanhando o inquérito policial para poder abrir processo administrativo e possível afastamento definitivo do servidor.

Confira a nota abaixo:

A Prefeitura de Jequié, através da Guarda Municipal, instituição vinculada à Secretaria de Governo, informa que tomou conhecimento de supostos fatos delituosos envolvendo um agente da corporação, nesta quarta-feira, 20, na cidade de Vitória da Conquista.

O agente encontra-se afastado das suas funções desde 20 de julho de 2020 (portaria n° 157/20), por pedido de Licença Sem Vencimentos.

A Guarda Municipal, cujo trabalho tem sido sempre norteado pelos princípios de idoneidade do caráter ilibado de seus agentes, esclarece, ainda, que não coaduna com qualquer prática irregular dos mesmos e que a Corregedoria da instituição está acompanhando todo o inquérito policial para, a partir das informações obtidas, abrir processo administrativo, podendo acarretar no afastamento definitivo do servidor.

Prefeitura de Jequié
Secretaria de Governo
Guarda Municipal

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar