Sudoeste

Região: Duas pessoas morrem e cinco ficam feridas em acidentes no fim de semana

Dois acidentes graves foram registrados pela Companhia Independente de Policiamento Rodoviário, nesse fim de semana, na região Sudoeste.

Segundo a polícia, um dos acidentes aconteceu por volta das 7h30 deste domingo (31), na BR-030, entre Brumado e Sussuarana. Dois carros de passeio bateram de frente.

Os motoristas dos dois veículos, Gellece Pereira de Almeida, de 28 anos; e Joselito Sampaio Fernandes, de 56 anos, não ficaram feridos.

Cleonildes Paiva de Almeida, de 50 anos, morreu no local. Outras três pessoas que estavam no acidente foram socorridas para o Hospital Municipal Professor Magalhães Neto, em Brumado. Entre os feridos, está uma criança de 11 anos.

O segundo acidente ocorreu na noite desse domingo (31), por volta das 21h30, na BA-263, entre Conquista e Itambé. Um carro de passeio e uma motocicleta se envolveram no acidente.

O motorista do carro, Ebenézio Bastos, de 82 anos, não ficou ferido. Já o motociclista, identificado como Gilberto Ferreira Andrade, de 56 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu na hora.

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar