ConquistaPolícia

Conquista: Homens são presos com carro roubado pouco antes de fazerem delivery de drogas; 25kg de maconha foram apreendidos

Três pessoas foram levadas para a delegacia, com grande quantidade de droga, na tarde desta segunda-feira (15), em Vitória da Conquista.

Segundo a Rondesp, os policiais estavam em rondas pelo bairro primavera, quando avistaram um carro de passeio, em frente a um condomínio.

Os ocupantes do veículo fugiram após a chegada da polícia. Depois, o motorista parou o veículo e, junto com o outro ocupante, entrou em uma residência com uma mochila preta.

Um deles foi interceptado e contido no fundo de uma casa após ter pulado vários muros dos fundos.

Ao realizarem a abordagem, os policiais encontraram, na mochila, cinco pedaços grandes pesando aproximadamente 1.5 kilos de maconha.

O segundo suspeito foi abordado dentro da residência. Após consulta no veículo foi identificado que era produto de roubo no entroncamento de Jaguaquara, com placa diferente do veículo original, sendo um duble.

O suspeito que estava com a mochila informou que estava realizando a entrega dos entorpecentes e informou a residência onde uma outra pessoa guardava as drogas.

Em seguida, os policiais foram para o bairro Alto da Colina na rua A, onde abordaram o terceiro envolvido.

Ele informou que tinha uma mala repleta de maconha e que alguém tinha mandado a ele para segurar essas drogas. Após contagem constatou-se que tinha 21 tabletes de maconha.

Os policiais deram voz de prisão em flagrante delito aos conduzindo-os, apresentando os infratores para medidas cabíveis na delegacia de Vitória da Conquista.

A polícia informou que o primeiro envolvido foi apresentado com escoriações provenientes da tentativa de fuga.

*MATÉRIAIS*
◾ 21 tabletes de maconha
◾ 5 pedaços de maconha pesando aproximadamente 1.5 kilos
◾R$132,00 em cédulas diversas
◾ Uma balança de precisão
◾ Um veículo Fiat gran siena de placa OZR 2270 de cor prata
◾ Três células ( 01 motorola e dois sansungs)
◾ Uma mala de viagem
◾Uma mochila

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar