Bahia

“Será solicitado a cada prefeitura que casse o alvará de funcionamento dos estabelecimentos que desrespeitem os decretos”, diz Rui Costa

No papo correria desta terça-feira (16), o governador da Bahia, Rui Costa, deu mais detalhes sobre o toque de recolher que será decretado em várias cidades do estado.

“A Polícia vai autuar por crime contra a saúde e ordem pública. As pessoas serão conduzidas à delegacia, registrado o procedimento e encaminhado ao Ministério Público para abertura de processo criminal”, informou Rui sobre as pessoas que desrespeitarem as medidas.

Também, no programa, o governador informou que será solicitado a cada prefeitura que casse o alvará de funcionamento dos estabelecimentos que desrespeitem os decretos e, eventualmente, pedir ordem judicial para fechamento desses pontos comerciais.

O toque de recolher começará a partir de sexta-feira (19), quando ficará restrita a circulação de pessoas das 22h às 5h da manhã em grande parte do estado, exceto nas regiões Oeste, de Irecê e Jacobina.

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar