Conquista

Prefeitura de Conquista confirma toque de recolher no município a partir de sexta-feira (19)

A prefeitura de Vitória da Conquista informou, no fim da tarde desta quarta-feira (17), que após a reunião Comitê de Representação Civil e Institucional, o município vai aderir ao toque de recolher decretado pelo Governo do Estado.

Na nota, a prefeitura disse que representantes da Polícia, Ministério Público, Câmara de Vereadores, Conselhos Municipais, setores de bares, comércio e entretenimento, manifestaram apoio aos sete dias de restrições.

Confira a nota completa:

*NOTA À IMPRENSA*

A Prefeitura Municipal informa que, apesar de os números relacionados à Covid-19 em Vitória da Conquista se manterem controlados, o Município está se solidarizando com o Governo do Estado, respeitando assim o Decreto Estadual nº 20.233, que institui restrições de circulação noturna como medida de enfrentamento ao Novo Coronavírus. A Prefeitura ressalta que o momento é de cautela, visto que a regulação é estadual e, por isso, Conquista também recebe pacientes de outros municípios baianos.

A decisão foi tomada após o Governo Municipal ouvir o Comitê de Representação Civil e Institucional, na tarde desta quarta-feira (17). Representantes da Polícia, Ministério Público, Câmara de Vereadores, Conselhos Municipais, setores de bares, comércio e entretenimento, manifestaram apoio aos sete dias de restrições.

Durante esse período, os estatísticos irão monitorar os dados, para verificar a eficácia da medida.

Secom, 17 de fevereiro de 2021.

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar