BahiaSaúde

“Não tem sido uma experiência fácil, essa é uma doença traiçoeira. Ninguém sabe quem vai melhorar ou piorar”, diz secretário de saúde da Bahia sobre Covid

Há uma semana diagnosticado com a Covid-19, o secretário da Saúde do Estado da Bahia, Fábio Vilas-Boas, faz um apelo para que não existam aglomerações e a taxa de transmissão seja reduzida.

“Tenho permanecido internado, fazendo uso de oxigênio, tomando medicações. Não tem sido uma experiência fácil, essa é uma doença traiçoeira. Ninguém sabe quem vai melhorar ou piorar. Ter a garantia de uma vaga em um hospital, não é garantia de que você sobreviverá”, afirma Vilas-Boas.

Portanto, ressalta o secretário, “precisamos lutar para que a taxa de transmissão diminua. Precisamos evitar que as pessoas continuem se contagiando, pois não haverá vaga para todo mundo. Os hospitais não vão dar conta”, explica o titular da pasta estadual da Saúde.

“Lhe faço um apelo. Lute para que não exista aglomerações em seu bairro. Denuncie à Polícia. Combata quem está fazendo aglomerações indevidas”, finaliza Vilas-Boas, em vídeo divulgado nas redes sociais.

Ascom Sesab

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar