Bahia

Irmão Lázaro tem agravamento do estado de saúde e transferência para outro hospital é suspensa: “poderia ser perigoso”, afirmam médicos

O vereador de Salvador e ex-deputado federal, Irmão Lázaro (PL), internado com Covid-19, em Feira de Santana, teve uma piora no seu estado de saúde e não conseguiu ser transferido para o Hospital Aliança, nesta quinta-feira (25).

A assessoria do vereador informou ao G1 que a família dele conseguiu uma vaga em um hospital da capital, mas os médicos do hospital, em Feira, disseram que a transferência poderia ser perigosa.

“A família chegou a conseguir uma vaga no [Hospital] Aliança, em Salvador, mas devido ao agravamento da situação os médicos aqui em Feira acharam melhor ele ficar, por causa desse translado, podia ser perigoso. Ele está entubado aqui em Feira de Santana”, explicou.

Ainda de acordo com a assessoria, Irmão Lázaro começou a apresentar os sintomas da doença há 10 dias, mas o resultado do exame para Covid-19 saiu no final de semana. Na segunda (22), ele foi internado em um leito clínico do hospital.

Porém, na manhã desta quinta, ele apresentou piora no estado de saúde e precisou ser entubado. O parlamentar seria transferido à tarde para o Hospital Aliança, em Salvador, para continuar o tratamento.

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar