ConquistaSaúde

Conquista: Idosos de 84 a 86 anos serão vacinados a partir da próxima segunda (01); confira os locais e horários

A partir da próxima segunda-feira (01), os idosos de 84 a 86 anos receberem a 1ª dose da vacina contra a Covid-19, conforme definido pela Secretaria de Saúde do Estado (Sesab).

A estratégia seguirá até a próxima quarta, dia 3. Segundo a secretaria de saúde de Conquista, a vacinação vai acontecer das 9h às 16h.

Para aqueles que tiverem a disponibilidade de veículo, poderão se dirigir ao drive-thru que será montado na Universidade Federal da Bahia (UFBA).

Haverá, ainda, outros quatro pontos fixos estratégicos: Paróquia Rainha da Paz, Salão Paroquial da Santa Luzia (Urbis V), Quadra esportiva da Fainor e na Escola Municipal Professora Fidelcina Carvalho Santos (Urbis VI).

No momento da vacinação, é necessário apresentar o documento de identificação pessoal do idoso, com foto.

Para esse público-alvo, estão sendo disponibilizadas 1.400 doses da vacina Astrazeneca de Oxford/Fiocruz, do quantitativo de 3.040 doses recebidas na última quinta-feira (25).

A Secretaria informou ainda que os idosos a partir de 87 anos, que não receberam a primeira dose, precisarão aguardar nova reposição de doses da CoronaVac, do Instituto Butantan, conforme recomendação do Governo do Estado.

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar