ConquistaEconomiaPolítica

Comissão de Indústria, Comércio e Turismo discute desenvolvimento econômico de Vitória da Conquista

O desenvolvimento de ideias e maneiras de viabilizar o desenvolvimento econômico de Vitória da Conquista foi tema de reunião da Comissão de Indústria, Comércio e Turismo, formada pelos vereadores Orlando Filho (PRTB), Ivan Cordeiro (PTB) e Fernando Jacaré (PT).

A comissão pretende se reunir também com empresários de todos os segmentos para construir caminhos que possam viabilizar ainda mais o desenvolvimento municipal, por entender que Vitória da Conquista possui os campos da Indústria e Comércio mais pujantes do Estado da Bahia.

“Em nossa primeira reunião no dia 1º de março, destacamos alguns pontos importantes para darmos prosseguimento, e em breve estaremos anunciando”, disse o vereador Orlando Filho, um dos membros da comissão.

Segundo o presidente da Comissão, Ivan Cordeiros (PTB), uma das lutas da CICT será pela criação da Região Metropolitana do Sudoeste da Bahia. “Com a criação da metrópole, além de recursos federais e estaduais que poderiam ser aportados, também se promoveria o planejamento de ações que possam dinamizar o verdadeiro desenvolvimento das cidades envolvidas”, disse.

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar