ConquistaPolícia

Conquista: Polícia acaba com festa de aniversário e apreende aparelhos de som em diferentes bairros da cidade

Som alto, aglomeração e festa de aniversário marcam as ocorrências do fim de semana em Vitória da Conquista mesmo com as proibições determinadas no decreto estadual.

Segundo a polícia, na noite desse sábado (13), os policiais estiveram no bairro Santa Cruz, onde averiguaram uma denúncia de som abusivo no local e apreendeu os equipamentos. O responsável foi levado ao Disep.

Também no bairro Santa Cruz, os policiais verificaram outra denúncia de som abusivo. Ao chegar ao local, a polícia apreendeu os aparelhos de som e levou a proprietária para a delegacia.

Já no bairro Santa Terezinha, a polícia apreendeu três caixas que estavam em um veículo, com o porta malas aberto e uma aglomeração de pessoas consumindo bebida alcoólica. O dono da caixa foi conduzido à delegacia.

A outra ocorrência foi uma festa de aniversário no bairro Morada dos Pássaros 2. A dona da residência disse aos policiais que estava comemorando o seu aniversário e desligou o som. Em seguida ela pediu que seus convidados fossem embora.

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar