Informe publicitário

Nova Cipasa impulsiona lançamentos e investe em revitalização do Reserva Imperial

O empreendimento de Vitória da Conquista é um dos focos de expansão da companhia

Informe Publicitário

Uma das maiores desenvolvedoras de projetos urbanos do Brasil, a Nova Cipasa – que une a tradição e experiência no mercado imobiliário a uma nova gestão – investiu em um projeto único de revitalização do Verana Reserva Imperial, em Vitória da Conquista, colocando o empreendimento no radar local de novas oportunidades de negócio.

O grupo apostou em obras de infraestrutura e revitalização completa dos espaços de compartilhamento do condomínio, oferecendo lotes comerciais de 845m 2 e residenciais a partir de 360m 2 que integram conceito, design, sustentabilidade e condições de alto padrão agora também com opções diversificadas de lazer em uma localização privilegiada.

O investimento – em momento de projeções positivas da Nova Cipasa – promete deixar o Reserva Imperial ainda mais atrativo, fomentando o desenvolvimento da zona sul de Vitória da Conquista. E a empresa prevê ainda mais contratos e negócios para 2021.

Com novos sócios e investidores, desde 2019, e reformulação interna e externa da administração, a loteadora vem alcançando números promissores e se constitui como parte de um setor em crescimento; só para este ano, lançamentos próprios e em parceria com empresas regionais devem somar R$ 350 milhões em Valor Geral de Vendas (VGV).

O cenário é de um mercado aquecido: com baixa histórica na taxa de juros, facilidades de crédito e a alta na busca por residências e apartamentos, principalmente com área externa, impulsionada por uma nova lógica de consumo e necessidades, frente à pandemia, a tendência é de expansão das vendas, com oportunidades vantajosas para o segmento e também para as pessoas que buscam um imóvel – o que será revertido em dinamismo para a economia dos locais onde estão situados os empreendimentos.

“A empresa vive um novo momento. Além da alta qualidade urbanística, o foco das obras está na satisfação do cliente, e a Nova Cipasa vem investindo para proporcionar a melhor experiência em empreendimentos de alto padrão. A revitalização do Reserva Imperial, que conta agora com um complexo de lazer completamente requalificado, trazendo opções e estruturas com facilidades ao morador, faz parte dessa nova direção e da responsabilidade dessa administração com cada detalhe dos projetos que foram retomados”, afirma Luana Santos, analista de Marketing Digital da Nova Cipasa Urbanismo.

Desenvolvimento
Vitória da Conquista é um dos focos de expansão da Nova Cipasa, que vem investindo para crescer com a cidade. O empreendimento de mais de 252 mil m 2 de área total, com 557 unidades residenciais, 70 mil m 2 de área verde, piscinas, quiosques e quadras representa não apenas possibilidade vantajosa de negócio para os conquistenses que buscam tranquilidade, infraestrutura e segurança, mas também fator indutor de desenvolvimento para a região.

A zona sul, onde o Reserva Imperial está instalado – que fica a apenas 7 minutos de distância do shopping, a 15 minutos do centro e a 5 minutos da rede atacadista de supermercados –, é uma das áreas de maior crescimento de Vitória da Conquista e tem atraído investidores imobiliários, gerando emprego, renda, serviços e impacto para o entorno. Em termos gerais de investimento, a Nova Cipasa atingiu, durante 4 meses consecutivos, em meio à pandemia, marca recorde de vendas no comparativo dos últimos 2 anos favorecendo oportunidades de negócio para corretores parceiros em todos os empreendimentos, além de impulsionar o desenvolvimento local.

Oportunidade
Para garantir que os loteamentos estejam ao alcance das famílias, aproximando as pessoas da melhor experiência em morar, a Nova Cipasa anunciou uma parceria inédita com o InstaCasa, em Vitória da Conquista. Quem adquire um lote do Verana Reserva Imperial ganha automaticamente o projeto arquitetônico, sem pagar nada a mais por isso.

Segundo a companhia, é uma forma de trazer, além das vantagens do empreendimento em qualidade de vida, também soluções personalizadas para um consumidor cada vez mais exigente que busca não só espaço amplo e bem localizado, mas exclusividade para sentir-se realmente conectado com a casa.

Outros investimentos
Com o mercado aquecido e novas tendências de moradia, a empresa prevê lançamentos e alavancada nos negócios. A automatização de processos, a utilização de drones nas obras, a redução de poluentes, o uso de energia limpa e renovável nos projetos e tecnologia de modelagem de informação da construção já são realidade na Nova Cipasa, e o intuito é que a evolução não esteja apenas nos acabamentos, mas na força transformadora de empreendimentos ajustados ao estilo de vida dos moradores. As estimativas são que os lançamentos da Nova Cipasa somem valor geral de vendas de R$2,5 bilhões até 2026.

A Nova Cipasa
Presente em mais de 21 estados e somando 30 mil lotes vendidos, a Nova Cipasa é referência no desenvolvimento de projetos urbanos. A empresa reorganizou o processo de vendas, implantando assinatura digital para trabalhar com total agilidade nos contratos, fator importante neste momento de pandemia, e se aproximou dos clientes para atendimento personalizado às demandas. A Nova Cipasa também está investindo em projetos que fortaleçam o crescimento profissional e pessoal dos parceiros – como é o caso do projeto Cipasa Academy, que apresenta lives para os corretores com conteúdo gratuito e expertise de grandes autoridades do mercado imobiliário. Todas as atividades podem ser acompanhadas pelo Instagram @cipasaurb.

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar