ConquistaEconomia

Confira as vagas de emprego para Conquista nesta sexta-feira (19)

O SineBahia, em Vitória da Conquista, divulgou uma lista de vagas de emprego para esta sexta-feira (19).

Os candidatos que se interessarem em alguma vaga deverão encaminhar o currículo e número de CPF ou PIS para o e-mail do Sine, sinalizando qual a vaga pretendida no assunto do e-mail.

E-mail: [email protected]

Confira abaixo:

VAGAS SINEBAHIA VITÓRIA DA CONQUISTA – 19/03/2021

AÇOUGUEIRO (Desossador) – Ensino médio completo/Experiência na função.

ANALISTA FINANCEIRO/CONTÁBIL – Irá Emitir e conferir notas fiscais; analisar e calcular impostos; programar e controlar o envio de faturas aos clientes.

ASSISTENTE COMERCIAL – Ensino médio completo/Possuir conhecimento em vendas e domínio em informática/Ser uma pessoa dinâmica.

ELETRICISTA – Irá realizar manutenção preventiva e corretiva.

ELETROTÉCNICO – Irá atuar em atividades de manutenção elétrica, instrumentação e automação no suporte aos processos de produção/Possuir curso na área/A Vaga também é para PCD.

EXECUTIVO DE VENDAS – Experiência na área de vendas comercial/Ensino superior incompleto/Possuir CNH A e moto/Ser comunicativo, ter bom relacionamento interpessoal e iniciativa.

FISCAL DE PREVENÇÃO DE PERDAS – Ensino médio completo/Experiência/CNH A/B.

MONITOR DE RESSOCIALIZAÇÃO PRISIONAL – VAGA EXCLUSIVA PARA PCD/VAGA PARA O MUNICÍPIO DE VITORIA DA CONQUISTA // ATIVIDADES: CONTROLA O ACESSO DE PESSOAS E VEÍCULOS EM UNIDADE PENAL E CONDUZEM PRESOS OU INTERNADOS PARA DESENVOLVIMENTO DE ATIVIDADES CULTURAIS, ESPORTIVAS, ESCOLARES, LABORATIVAS, RECREATIVAS E RESSOCIALIZADORAS.

MOTOBOY – Ensino médio completo/CNH A/Morar nas proximidades do bairro Brasil.

MOTORISTA DE CAMINHÃO TRUCK – CNH D/Desejável experiência em empresas distribuidoras de bebidas, gás ou recapagem de pneus.

PEDREIRO – Com Experiência.

TÉCNICO DE REDE DE TELECOMUNICAÇÕES – Desejável experiência em instalação e manutenção de equipamentos de internet. Possuir Curso NR10 e 35 será considerado um diferencial. Ter disponibilidade de horário e para viajar. Possuir CNH A/B. Irá cumprir escala noturna, plantões aos domingos e feriados.

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar