ConquistaSaúde

Conquista: Vacinação dos idosos a partir de 70 anos acontece de forma escalonada até sexta (26); confira os detalhes

Com o novo quantitativo de vacinas recebido, a Secretaria Municipal de Saúde vai continuar vacinando os idosos, de forma escalonada, até o fim desta semana. Nesta terça (23), estão sendo vacinados os idosos de 75 anos ou mais; na quarta (24) será a vez dos idosos de 74 e 73 anos; na quinta (25), os idosos de 72 e 71 anos; e na sexta (26), serão vacinados os idosos de 70 anos completos.

A partir desta quarta (24), das 9h às 16h, a vacina estará disponível para esse público em dois drive-thrus: na Universidade Federal da Bahia (Ufba) e no Comando de Policiamento da Região Sudoeste (CPRSO). Além disso, para aqueles que não possuem disponibilidade de veículo, estão montados os pontos fixos para pedestres na quadra esportiva da Fainor, Salão Paroquial da Santa Luzia (Urbis V) e na Paróquia Rainha da Paz (Patagônia).

Os idosos das etapas anteriores, que ainda não tiveram a oportunidade de serem vacinados, também podem se dirigir a um dos pontos de vacinação para receber a primeira dose. As equipes de imunização seguem realizando a vacinação em domicílio, de 1ª dose, dos idosos acamados e domiciliados da zona urbana e rural nos roteiros pré-definidos, conforme os cadastros feitos previamente.

Secom PMVC

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar