PolíciaSudoeste

Polícia encontra 60 celulares, mais de 5kg de drogas e vários chips no Conjunto Penal de Jequié

Uma operação policial foi realizada no Conjunto Penal de Jequié, nesse sábado (03), e apreendeu dezenas de celulares, drogas, carregadores, chips, entre outros objetos dentro da unidade.

De acordo com o 19° BPM, a operação foi realizada no Módulo de Vivência Semiaberto Il do Conjunto Penal, em resposta a atos de indisciplina praticados por alguns internos.

Ainda segundo a polícia, a ação integrada, contou com a participação do 19° BPM, CIPE Central e com policiais penais da unidade prisional. A operação aconteceu após lançamento de materiais ilícitos sobre os muros, onde internos da cela 14 colocaram a grade no chão para fazer a coleta.

Os policiais penais de plantão contiveram o movimento até que a operação fosse desencadeada para retirada dos materiais, isolamento disciplinar preventivo dos presos da cela.

Os cinco internos considerados líderes de organizações criminosas serão transferidos para o Conjunto Penal de Vitória da Conquista, com a devida autorização do Superintendente de Gestão Prisional.

▪️Material Apreendido:

60 aparelhos celulares;
5,350 kg de entorpecentes;
28 carregadores;
Diversos chips;
Diversos fones de ouvido;
01 fone bluetooth;
01 smartswatch;
01 balança de precisão;

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar