BahiaPolícia

Bahia: Grupo armado explode agência bancária, faz reféns na fuga e deixa cidade sem energia elétrica

Um grupo armado explodiu uma agência do Banco do Brasil, na noite dessa segunda-feira (5), na cidade de Campo Alegre de Lourdes, norte da Bahia.

Moradores foram feitos durante a fuga, mas ainda não há informações sobre o estado de saúde deles ou onde foram liberados.

Segundo o G1, os suspeitos, ainda, atiraram e danificaram a rede de energia elétrica, deixando a cidade sem luz. A energia foi restabelecida na madrugada desta terça-feira (06).

Em nota, o banco do Brasil informou que não houve registro de funcionários ou colaboradores feridos na ação. Disse também que vai enviar equipes de engenharia e manutenção ao município, para realizar a avaliação técnica sobre os danos causados à estrutura do prédio e limpeza do local.

O banco disse ainda que não uma previsão de quando a agência será reaberta. “Clientes e usuários em Campo Alegre de Lourdes podem buscar atendimento temporário e alternativo na agência mais próxima do município de São Raimundo Nonato, no Piauí, além das unidades de Pilão Arcado e Remanso, no norte da Bahia”, acrescenta a nota.

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar