BahiaPolícia

Homens armados explodem agência do Bradesco, fazem reféns em barreira sanitária e queimam carros em cidade da Bahia

Mais uma agência bancária foi explodida do norte do estado pelo segundo dia seguido. Na noite desta terça-feira (06), foi a vez da agência bancária do Bradesco, em Abaré.

Os moradores da cidade contaram que a ação aconteceu por volta das 20h30 de forma rápida e violenta. Os bandidos chegaram a fazer servidores municipais de reféns, atearam fogo em veículos para dificultar a ação da polícia, e fizeram vários disparos para assustar a população. Os servidores feitos reféns atuavam em barreira sanitária implementada na cidade. Após a ação criminosa, eles foram liberados e passam bem.

Segundo a Polícia Militar, equipes do 20º Batalhão, com o apoio de equipe da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Caatinga, foram acionados.

Ainda de acordo com a PM, informações preliminares apontam que os bandidos armados chegaram ao local em três veículos. Utilizando artefatos explosivos, eles destruíram alguns caixas de autoatendimento avariados e conseguiram levar uma quantia em dinheiro, que não foi divulgada.

Guarnições da Polícia Militar realizam diligências em busca dos criminosos, mas ninguém foi preso.

Em nota, o Bradesco informou que está apurando o ocorrido e que a agência de Abaré não terá nesta quarta. Disse ainda que os clientes estão sendo direcionados a outras unidades.

Após a tentativa de assalto, várias cédulas de dinheiro foram encontradas no entorno da agência bancária. Ainda de acordo com os moradores, os criminosos andaram por algumas ruas da cidade, para manter a população dentro das casas. Vários tiros e explosões foram ouvidos.

Com informações do G1

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar