BahiaPolícia

Bahia: Homem é preso após ir armado à delegacia para pedir emprego

Um homem de 38 anos foi preso após ir armado com um revólver calibre 38, e seis munições, à delegacia de Iaçu, cidade próximo a Chapada Diamantina.

Ele foi até o local para pedir um emprego como carcereiro. O delegado Thiago Costa informou que ele foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

O caso aconteceu na tarde dessa quarta-feira (7).

“O homem apareceu na delegacia de Iaçu no dia de ontem. Segundo ele, queria solicitar uma conversa com o delegado para pedir um emprego de carcereiro na delegacia. Os funcionários me comunicaram, eu autorizei a entrada do cidadão”, disse o delegado Thiago Costa.

“Quando ele estava entrando no gabinete do delegado, graças ao policial civil que estava de plantão na ocasião, ele foi abordado no momento que estava entrando na minha sala e com ele foi encontrado um revólver calibre 38 com seis munições na cintura”.

O delegado informou ainda que o suspeito disse que já foi carcereiro na delegacia de Canavieiras e estava a procura de uma nova oportunidade na profissão.

“Eu dei voz de prisão por porte ilegal de arma, ele foi autuado em flagrante. Arbitrei uma fiança que no final do dia foi paga e ele responderá o inquérito policial em liberdade”, disse o delegado.

Segundo o delegado, o revólver foi apreendido e o suspeito foi solto na noite de quarta, após pagar fiança no valor de R$ 1.000,00.

O caso vai ser encaminhado para a Justiça.

Com informações do G1

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar