BahiaSaúde

Após perder a esposa, homem também morre vítima da covid-19 em Ilhéus; ele foi a quarta pessoa da família a morrer com a doença

G1 – Após perder três pessoas da família para a Covid-19, morreu na madrugada de domingo (18), Carlos Alberto Moreno de Araújo Júnior, também vítima da doença, em Ilhéus, no sul da Bahia. Ele perdeu a companheira, sogra e a avó da esposa, em março deste ano.

Carlos Alberto estava internado em estado grave desde 8 de março no Hospital São José. Ele é o quarto integrante da família a morrer por causa da doença. A esposa dele, Thyarê Araújo, de 33 anos, passou mal no dia 7 de março e foi hospitalizada, mas não resistiu.

Dias antes, a avó e a mãe de Thyarê foram internadas em hospitais de Ilhéus, em Unidades de Terapia Intensiva, com quadros graves de saúde. Elas estavam com 80% dos pulmões comprometidos e também não resistiram.

O sogro e a filha de Carlos e Thyarê, de quatro meses, também testaram positivo, mas se recuperaram da doença. A Secretaria Municipal de Saúde de Ilhéus informou que vai investigar qual variante determinou a contaminação agressiva da família.

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar