ConquistaEconomia

Confira a lista de vagas de emprego para Conquista nesta sexta-feira (23)

O SineBahia divulgou diversas vagas de emprego para Vitória da Conquista nesta sexta-feira (23).

Os candidatos que se interessarem em alguma vaga deverão encaminhar o currículo e número de CPF ou PIS para o e-mail do Sine, sinalizando qual a vaga pretendida no assunto do e-mail.

E-mail: [email protected]

Confira:

ANALISTA FINANCEIRO (ECONOMISTA) –Analista financeiro *imprescindível: (A) Ensino Superior completo/Experiência Na gerência do setor de vendas.* Elaborar planilha de controle de pagamentos; acompanhar recebimento de notas fiscais de entrada e vencimento de duplicatas; lançamento de despesas, realizar pagamentos diários; baixar duplicatas no sistema informatizado; controle de caixa; conciliação bancária;organizar documentações; lançamento e pagamento de folha de funcionários

ASSISTENTE DE VENDAS – Assistente comercial / Dinâmica, conhecimento em vendas, domínio de informática / ensino médio completo.

ATENDENTE BALCONISTA – ENSINO MÉDIO COMPLETO/Possuir DISPONIBILIDADE DE HORÁRIO

AUXILIAR DE LAVANDERIA -Que tenha CNH B – de preferência – (ÁREA SUJA) ter disponibilidade de horário / receber roupa suja, fazer anotações, separar roupas, descartar lixo, acionar lavadora, desinfecção da área, banheiro, circulação, etc. (área limpa) retirar roupa de lavadora, verificar se ficou com manchas, triagem para passar as roupas, passar as roupas, realizar dobras conforme tecnicas, empacotar e armazenar as roupas, anotar ficha, realizar limpeza do local, etc.

CONSULTOR DE VENDAS – Possuir experiência na área de vendas e atendimento. Desejável Ensino Superior em curso ou completo / Ter disponibilidade de horário para alterações de escala. Ser uma pessoa comunicativa, proativa, dinâmica, possuir espírito de equipe, focada em resultados, gostar de desafios e ganhar dinheiro. Domínio em informática, planilhas e sistema de loja.

COZINHEIRO – Experiência comprovada na função; experiência também com cortes de carnes.

COZINHEIRO – Experiência na função.

DESENVOLVEDOR WEB (TÉCNICO) – Desenvolvedor e programador/Sistema Operacional Java/Fazer evoluções do sistema e prestar suporte.

ELETRICISTA DE REDE – Eletricista de rede de distribuição – *Vaga para Jovem Aprendiz* Desejável ter CNH B / ensino médio completo ou em andamento / candidatos do sexo masculino precisam estar quites com o serviço militar.

EMPREGADO DOMÉSTICO NOS SERVIÇOS GERAIS – Experiência comprovada em carteira de trabalho ou carta de referência/De Preferência: que possa dormir no trabalho.

MOTORISTA DE CAMINHÃO – imprescindível: experiência na função/ CURSO DO MOPp / 1ºgrau completo/ Disponibilidade para realizar viagens fora do estado

REPRESENTANTE COMERCIAL – Ensino médio completo/Imprescindível que o candidato: seja comunicativo, saiba negociar e vender/Conhecimento em informática.

SUPERVISOR COMERCIAL – Possuir habilidade em gestão de pessoas/Ensino superior completo ou em andamento/Experiência na área de vendas e gestão de equipes.

TÉCNICO DE REDE DE TELECOMUNICAÇÕES – Responsável por realizar manutenções de redes de internet externas e internas de clientes, utilizando de veículo da empresa podendo ser carro ou moto. Não precisa ter experiência. Ter disponibilidade de horário e para viajar. Possuir CNH A/B. Irá cumprir escala noturna, plantões aos domingos e feriados.

TÉCNICO SUPORTE EM TI – Ensino médio completo ou superior cursando/experiência na área.

TÉCNICO DE TELECOMUNICAÇÕES (TELEFONIA) – Irá controlar e dar suporte as atividades dos técnicos de Campo via sistema e telefone. Contatar o cliente para acompanhar da qualidade do serviço. Ensino Médio completo. Ser dinâmico e já ter atuado na área de atendimento, telemarketing e atendimento de metas.

TÉCNICO EM MANUTENÇÃO DE MÁQUINAS- Para trabalhar em Jequié-Ba. Ensino médio, informática básica, conhecimento em eletromecânica ou mecânica.

TÉCNICO EM MANUTENÇÃO DE EQUIPAMENTOS DE INFORMÁTICA – possuir CNH b/Atendimento ao cliente, instalação e ativação do link de internet via cabo e fibra

VENDEDOR INTERNO – Ensino médio completo; experiência com vendas no seguimento de materiais para construção; boa comunicação e conhecimento em informática.

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar