BahiaSaúde

Covid-19: Jovem perde irmão gêmeo e mãe em intervalo de poucas horas em Ilhéus

G1 – Um jovem de 24 anos perdeu o irmão gêmeo e a mãe vítimas da Covid-19 em intervalo de poucas horas em Ilhéus, sul da Bahia.

O jovem Gusttavo Lima, perdeu o irmão Guilherme Lima, na quarta-feira (21), por complicações da doença. Já a mãe dos irmãos, Hercília Lima, faleceu na quinta (22). Os dois estavam internados no Hospital São José, que fica no município.

Por meio de publicação em rede social, Gusttavo Lima prestou homenagem ao irmão e à mãe. Na postagem, ele conta que a mãe faleceu no dia do aniversário.

“Ontem eu perdi minha alma gêmea. Meu parceiro da vida, meu tudo. Hoje, ela se foi. Logo hoje, aniversário dela. A maior guerreira que eu já vi. A pessoa que me ensinou tudo. Que lutou tantas batalhas e saiu vencedora de todas elas. E no caminho criou seus gêmeos.”

“Giggs foi ontem e ela jamais aguentaria essa perda. Ele se apresentou em sonho ao meu pai dizendo que já tinha resolvido tudo e que era pra confiar nele. Pois então confiemos. Fica novamente o agradecimento. Por ter convivido com a pessoa mais doce e terna que pisou na face da terra. Ela costumava falar que a gente tinha escolhido ser filhos delas. Que escolha acertada meu deus.”

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar