SaúdeSudoeste

Mais três mulheres morrem vítimas da covid-19 em Jequié; duas delas moravam no bairro Jequiezinho

Mais três mulheres jequieenses morreram vítimas da covid-19. A informação está no boletim epidemiológico, divulgado na noite dessa terça-feira (27).

Segundo o boletim, duas moradoras do bairro Jequiezinho morreram vítimas da doença. Uma delas, de 67 anos, com histórico de Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica. A paciente morreu no dia 19/04, e estava internada no Hospital SAMUR, em Vitória da Conquista. A outra paciente, de 75 anos, tinha histórico de Hipertensão Arterial, e morreu no mesmo dia. Ela estava internada no HGPV.

A outra vítima da doença, também uma mulher, de 66 anos, residente no Loteamento Água Branca, com histórico de Obesidade, ocorrido em 21/04, e que estava internada no HGPV.

Ainda segundo o boletim epidemiológico, foram registrados mais 30 novos casos, perfazendo um total de 14.222 pessoas confirmadas com a doença, até agora. 13.421 pacientes encontram-se recuperados e não apresentam mais os sintomas da doença.

90% dos leitos de UTI para tratar pacientes com covid estão ocupados. Destes, 17 leitos estão ocupados por residentes de Jequié e 9 leitos ocupados por pessoas de outros municípios.

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar