ConquistaPolícia

Conquista: Homem morre em confronto com a polícia na Lagoa das Bateias e grande quantidade de drogas é apreendida no local

Um homem morreu em confronto com a polícia, no fim da noite dessa sexta-feira (07), na Lagoa das Bateias, em Conquista.

Segundo a polícia, por volta das 23h, durante uma operação de combate ao tráfico de drogas, os policiais militares da 78ª CIPM foram a pé na área de mata da Lagoa das Bateias.

Ainda segundo a polícia, após buscas na localidade, os PMs conseguiram visualizar um grupo com cinco suspeitos, que tentavam esconder algo no local, de difícil acesso.

A polícia informou ainda que, ao notarem a aproximação dos policiais, os homens atiraram na direção dos militares e houve confronto.

Um dos homens foi encontrado caído com uma pistola. Ele foi socorrido e conduzido ao hospital, mas não resistiu. Segundo a polícia, ele já tinha passagem por associação ao tráfico de drogas.

A polícia disse também que os outros suspeitos fugiram durante o confronto.

Os policiais seguiram realizando buscas na localidade. Além do armamento, foi encontrada uma farta quantidade de drogas, além de uma balança de precisão e um veículo, que estava abandonado às margens da lagoa e depois foi constatado que é de propriedade do suspeito que morreu.

➡️ *Material Apreendido:*
✔️ 01 pistola Taurus 58HC, calibre 380;
✔️ Aproximadamente 4,8 kg de maconha;
✔️ 01 balança de precisão;
✔️ 01 veículo VW Gol, de cor branca.

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar