Conquista

Prefeitura de Conquista se posiciona sobre situação dos cobradores no transporte público

A prefeitura de Vitória da Conquista emitiu uma nota, no fim da tarde desta sexta-feira (14), se posicionando sobre a situação dos cobradores no transporte público.

Segundo a nota, a prefeitura protocolou um ofício solicitando a manutenção dos cobradores como consta em contrato, exceto no caso dos micro-ônibus que circulam no município.

Também na tarde de hoje, o sindicato dos rodoviários se manifestou sobre o assunto (clique aqui).

Confira abaixo:

Nota à Imprensa

A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob) informa que o Município tem contrato com as empresas Rosa e Atlântico para que o transporte coletivo municipal urbano seja operado com motorista e cobrador em quase sua totalidade, ou seja, em 95% dos veículos.

A Semob informa também que no início da tarde desta sexta-feira (14), após tomar ciência da suposta utilização de ônibus sem cobradores, o Município protocolou um ofício requerendo a manutenção das atividades como opera desde a sua contratação, exceto os seis micro-ônibus que estão contratados e já circulam no município.

Segundo o secretário da pasta, Diêgo Gomes, qualquer alteração deve ser feita em comum acordo com a Prefeitura Municipal, sob risco de descumprimento contratual.

Secom, 14 de maio de 2021

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar