Sudoeste

Audiência pública discutirá manutenção das instituições de caridade em Guanambi

O Ministério Público Federal (MPF), o Ministério Público do Estado da Bahia (BA) e a Defensoria Pública do Estado da Bahia (DPE/BA) vão promover no dia 28 deste mês, às 16h, uma audiência pública para discutir a manutenção das instituições de caridade no município de Guanambi. A audiência será presidida pela promotora de Justiça Tatyane Miranda Caires.

Na ocasião serão debatidas as dificuldades enfrentadas pelas associações e organizações civis sem fins lucrativos, em especial a Associação Benemérita de Caridade Lar dos Velhinhos, Casa do Bom Samaritano e Casa de Acolhida Madre Ippolita. ‘Também será uma oportunidade para avaliar e aprimorar a participação da sociedade na definição de estratégias para o acolhimento de pessoas em situação de vulnerabilidade social’, destacou a promotora de Justiça Tatyana Caires.

Os interessados em participar da audiência poderão se cadastrar pelo e-mail [email protected] até 16h as do dia 27 deste mês. No assunto do e-mail deverá constar ‘Audiência Pública – Edital n. 01/2021’ e no corpo da mensagem os interessados deverão colocar o nome completo, CPF, telefone e se representará alguma entidade, órgão ou instituição.

Ascom MPF

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar