PolíciaSudoeste

Líder do tráfico arranca tornozeleira eletrônica e acaba preso em Jequié ao tentar fugir para São Paulo

Na noite de ontem (24), policiais rodoviários federais prenderam um homem de alta periculosidade acusado de chefiar o tráfico de drogas na região de Feira de Santana (BA).

Por volta de 21h30, os PRFs realizavam fiscalização de combate ao crime na frente da Unidade Operacional da PRF de Jequié (BA), no Km 677 da BR 116, e abordaram um Chevrolet/Onix com 02 ocupantes.

A equipe solicitou os documentos dos ocupantes para uma consulta detalhada nos sistemas informatizados da polícia e perceberam um nervosismo incomum por parte do motorista e do passageiro. Notava-se um certo desconforto com a abordagem policial e o passageiro tentando enganar a polícia entregou carteira de identidade falsa, pois estava com a foto do suspeito, porém com o nome do irmão dele.

Após alguns minutos da entrevista, o homem de 47 anos, confessou que usava a documentação falsa, na tentativa de escapar de fiscalizações da polícia. Relatou que cumpriu um tempo de reclusão no presídio e recebeu o benefício de saída, condicionada ao uso obrigatório da tornozeleira eletrônica, mas, resolveu ‘arrancar’ o equipamento e fugir para São Paulo.

Conforme investigação policial, o preso é de alta periculosidade com várias passagens por crimes como tráfico de entorpecentes, associação para o tráfico e roubo.

Diante dos fatos, motorista e passageiro foram presos em flagrante e encaminhados com todo material apreendido para a Delegacia de Polícia Judiciária, para formalização dos procedimentos cabíveis.

Ascom PRF

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar