ConquistaEconomia

SineBahia divulga várias vagas de emprego para Conquista nesta segunda-feira; confira

O SineBahia de Vitória da Conquista divulga uma lista de vagas de emprego para esta segunda-feira (31).

Os serviços deverão ser agendados previamente através do portal https://www.sacdigital.ba.gov.br ou aplicativo SAC Digital ou pelos números 0800 071 5353 (Ligação de telefone fixo) e (71) 4020 5353. O candidato deverá comparecer ao posto, no dia e horário marcado, portando carteira de trabalho, identidade e CPF.

Confia as vagas:

AÇOUGUEIRO – Experiência comprovada/Trabalhará de segunda a sábado, das 13h às 20h.

AUXILIAR DE LIMPEZA – Experiência comprovada na função.

AUXILIAR DE MECÂNICO DE AUTOS – Ensino fundamental completo, experiência comprovada em manutenção de frota, disponibilidade para viagens, possuir CNH categoria D.

COZINHEIRO GERAL – Possuir experiência na função.

ELETROTÉCNICO – Eletricista com Formação em eletrotécnica-eletromecânica/Atuará no setor de manutenção elétrica.

EMPREGADO DOMÉSTICO NOS SERVIÇOS GERAIS – Possuir experiência/Que saiba cozinhar/Morar nas proximidades dos bairros Boa Vista e Vila América.

EMPREGADO DOMÉSTICO NOS SERVIÇOS GERAIS – EXPERIÊNCIA COMPROVADA EM CARTEIRA DE TRABALHO OU CARTA DE REFERÊNCIA/De Preferência: que possa dormir no trabalho.

FUNILEIRO DE AUTOMÓVEIS (REPARAÇÃO) – Ensino fundamental completo, experiência comprovada em manutenção de frota, disponibilidade para viagens, possuir CNH categoria D.

MECÂNICO DE AUTOMÓVEL – Ensino fundamental completo, experiência comprovada em manutenção de frota, disponibilidade para viagens, possuir CNH categoria D.

MECÂNICO DE AUTOMÓVEL – De preferência: que tenha experiência comprovada na área.

MECÂNICO DE MANUTENÇÃO DE GUINDASTE – Ensino fundamental completo, experiência comprovada em manutenção de frota, disponibilidade para viagens, possuir CNH categoria D. Desejável experiência com guindaste Polfinger, Masal, Hyva e Imap.

MECÂNICO ELETRICISTA DE AUTOMÓVEIS – Ensino médio completo, conhecimento em informática, experiência comprovada em manutenção de frota, disponibilidade para viagens, possuir CNH categoria D.

MOTOBOY – MOTOBOY ENTREGADOR- Possuir Habilitação A e moto ( pode ser moto locada). fazer Atividades de serviços de entrega por delivery/ produtos via app.

PINTOR A REVÓLVER (PINTURA ELETROSTÁTICA) – Com experiência em pintura eletrostática.

PINTOR DE AUTOMÓVEIS – Ensino fundamental completo, experiência comprovada em manutenção de frota, disponibilidade para viagens, possuir CNH categoria D.

REPRESENTANTE COMERCIAL AUTÔNOMO (Externo) – TRABALHARÁ COMO REPRESENTANTE COMERCIAL EXTERNO. Ensino médio completo/Experiência em vendas/CNH/Conhecimento em Internet e Redes. Desejável: experiência em vendas corporativas. PARA IR TRABALHAR NA CIDADE ITAMBÉ.

REPRESENTANTE COMERCIAL AUTÔNOMO (Interno) – TRABALHARÁ COMO REPRESENTANTE COMERCIAL INTERNO. Desejável: ensino médio completo ou cursando; experiência com vendas; dinamismo, criatividade, organização e proatividade; habilidade de negociação, gerenciamento de processo de vendas e captação de clientes. Domínio em pacote Office; foco principal em resultados e metas. PARA IR TRABALHAR NA CIDADE ITAMBÉ.

SOLDADOR – Ensino fundamental completo, experiência comprovada em manutenção de frota, disponibilidade para viagens, possuir CNH categoria D.

SUPERVISOR DE VENDAS COMERCIAL – Perfil de liderança, com carro, com experiência comprovada em vendas, comunicativo, com perfil de vendas “agressivo”, pró-ativo, dinâmico, que goste de trabalhar com desafios e metas, ter atuado com produtos financeiros/seguros será um diferencial, que já tenha atuado em projetos PAP de qualquer segmento, que conheça bem a cidade e municípios arredores.

TÉCNICO DE MANUTENÇÃO ELETRÔNICA – Possuir Curso técnico.

TÉCNICO DE REDE (TELECOMUNICAÇÕES) – Desejável Ensino médio completo; cursos na área de informática; Experiência/conhecimento de manutenção e instalação de fibra óptica; ser comunicativo, atencioso, objetivo e flexível; possuir habilitação AB e disponibilidade para serviços externos. PARA IR TRABALHAR NA CIDADE ITAMBÉ.

TÉCNICO ELETRÔNICO – TÉCNICO DE ELETRÔNICA TRAINEE – Realizará atividades técnicas relativas ao planejamento, avaliação e controle de instalações e equipamentos de telecomunicações, tais como comutação, transmissão, rede externa e de infraestrutura orientada por projetos. Com conhecimento em protocolo de rede e Linux. Habilitação categoria B. Desejável possuir experiência com RADAR. Ter disponibilidade para fazer viagens.

TÉCNICO EM ELETROMECÂNICA – Trabalhará na oferta de Cursos de Formação com efetividade e qualidade, renovando a imagem do mercado industrial, garantindo a efetividade nos programas educacionais e promovendo o crescimento dos negócios que sustenta/Possuir conhecimento em Manutenção de máquinas de costura.

TÉCNICO EM MANUTENÇÃO DE EQUIPAMENTOS DE INFORMÁTICA – Desejável Ensino médio completo; cursos na área de informática; Experiência/conhecimento de manutenção de equipamento de informatica, instalação de internet, etc.

VENDEDOR PORTA A PORTA – Com experiência em vendas, comunicativo, com perfil de vendas “agressivo”, pró-ativo, dinâmico, que goste de trabalhar com desafios e metas, ter atuado com produtos financeiros/seguros será um diferencial, preferencialmente que já tenha atuado externo e com espírito de equipe.

VENDEDOR PRACISTA – Possuir veículo próprio (MOTO) e CNH categoria A; experiência na área de vendas.

VENDEDOR PRACISTA – Vendedor porta a porta – Venda de produtos voltados a Telecomunicações – Experiência em Vendas Externas/Ensino médio completo.

VENDEDOR PRACISTA – Desejável: experiência em vendas de produtos em aço, telhas, ferros e treliças.

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar