Bahia

Jovem morre atropelado após tentar escapar de viatura da polícia na Chapada

Um jovem morreu atropelado na cidade de Jacobina, na Chapada Diamantina, após desobedecer uma ordem de parada dada por policiais militares na madruga desta quinta-feira (03), feriado de Corpus Christi.

As primeiras informações apuradas indicam que Esli Pedro Santos Silva, de 25 anos, estava participando de uma festa e saiu para buscar bebida. No caminho, havia uma viatura da PM. Os policiais ordenaram a parada, ele desobedeceu e tentou fugir. Ao tentar escapar da patrulha policial, caiu e foi atropelado pela viatura.

Esli era estudante de História no Campus IV da Universidade do Estado da Bahia (Uneb). Um amigo da vítima, que preferiu não se identificar, afirmou que Esli estava em sua moto, que não tinha documentos, e por isso tentou escapar da guarnição. Uma amiga que estava na mesma confraternização afirmou que ele saiu para comprar bebidas, parou a moto na frente de uma distribuidora local, se assustou quando viu os policiais e arrancou a moto.

Em nota, a 24ª Companhia Independente de Polícia Militar lamentou o falecimento de Esli durante a ocorrência. A Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) informou que vai determinar que a Corregedoria da PM apure o caso.

A Uneb emitiu uma nota de pesar se solidarizando com os familiares e amigos, desejando conforto no momento de perda e dor.

Com informações do Correio

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar