ConquistaSaúde

Conquista: Trabalhadores de transporte coletivo urbano e caminhoneiros serão vacinados nesta segunda (07)

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) inicia, nesta segunda-feira (7), das 9h às 16h, a vacinação contra a Covid-19 para o grupo de trabalhadores de transporte coletivo rodoviário de passageiros urbano e de longo curso e para caminhoneiros.

Do grupo dos transportes coletivos, a princípio, serão contemplados motoristas e cobradores das duas empresas que operam em Vitória da Conquista, Viação Rosa e Atlântico. A vacinação ocorrerá nas respectivas garagens.

É necessário que o motorista apresente a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e documento emitido pela empresa que comprove o exercício efetivo da função de motorista profissional do transporte de passageiros.

Os caminhoneiros começarão a ser imunizados no mesmo dia, das 9h às 16h, na sede do Serviço Social do Transporte e do Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (Sest Senat), na Avenida Bartolomeu de Gusmão, 2.715.

Os profissionais devem apresentar a CNH com a anotação da atividade remunerada e curso de transporte de cargas ou o Cadastro na Agência Nacional de Transportes Terrestres ou a Carteira de Trabalho.

A Secretaria Municipal de Saúde enfatiza que, à medida em que novas doses da vacina forem chegando, os motoristas do transporte rodoviário intermunicipal também devem ser contemplados.

Secom PMVC

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar