BahiaTrânsito

Motorista fica preso às ferragens após batida entre dois caminhões na Bahia

G1 – Dois caminhões se envolveram em um acidente no início da tarde desta quinta-feira (10), na Estrada do Coco, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador. Um dos motoristas ficou ferido e precisou ser resgatado por equipes especializadas.

De acordo com o Centro Integrado de Comunicações (Cicom), a colisão entre os veículos ocorreu por volta das 13h50, no trecho após a saída do Aeroporto de Salvador, sentido Linha Verde. Ainda não há informações sobre o que teria provocado o acidente.

Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Lauro de Freitas, o motorista de um dos veículos envolvidos no acidente ficou preso às ferragens, pelas pernas. Durante o resgate, ele estava lúcido e estável, de acordo com o Samu. O condutor foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador.

O motorista do segundo caminhão envolvido no acidente não apresentou ferimentos graves e recusou atendimento médico. Equipes do Corpo de Bombeiros duas ambulâncias do Samu foram enviadas ao local para dar socorro às vítimas. O trânsito foi liberado na região por volta das 16h30.

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar