SaúdeSudoeste

Jequié registra mais quatro mortes por covid; uma das vítimas estava com 34 anos e não tinha comorbidades

A secretaria de saúde de Jequié registrou, nesta sexta-feira (11), mais quatro mortes provocadas pela covid-19.

Uma das vítimas, um homem de 67 anos, residente no Jequiezinho, com histórico de Hipertensão Arterial e Diabetes Mellitus. Ele morreu no dia 29/05. Outra vítima foi uma mulher, de 68 anos, residente no Centro, com histórico de Hipertensão Arterial e Diabetes Mellitus, não resistindo à doença no dia 31/05.

Também houve a morte de um homem, de 34 anos, residente no Cansanção, sem comorbidades, ocorrida em 07/05. Também entrou na estatística de mortes por covid uma mulher, de 48 anos, residente no Loteamento Itaigara, bairro Mandacaru, sem comorbidades, ocorrida em 09/05. Todos estavam internados no Hospital Geral Prado Valadares.

Foram registrados 33 novos casos, nas últimas 24 horas, perfazendo um total de 15.654 pessoas confirmadas com a doença, até agora. 15.061 pacientes encontram-se recuperados e não apresentam mais os sintomas da doença.

A taxa de ocupação geral dos leitos de UTI/adulto está em 97%. Destes, 16 leitos estão ocupados por residentes de Jequié e 12 leitos ocupados por pessoas de outros municípios.

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar