Conquista

Nova diretoria da Emurc faz visita a usina de asfalto

O Presidente da Empresa Municipal de Urbanização, Diêgo Gomes, e a Diretora Técnica Viviane Moreira fizeram uma visita à usina de asfalto da Emurc, para conhecer as instalações. A usina está em funcionamento desde 1981, sendo revitalizada nos últimos anos com a aquisição de novos equipamentos. Atualmente, a usina tem a capacidade de produzir cerca de 80 toneladas de asfalto por hora.

Além da usina, funciona também no local uma fábrica de pré-moldados, onde são produzidos meios-fios, pisos táteis, pisos intertravados e outras estruturas instaladas pela Emurc em suas obras. A nova diretoria percorreu todos os setores do local, como a área administrativa, almoxarifados e o laboratório, onde é feita a testagem dos insumos utilizados na fabricação da massa asfáltica.

De acordo com o presidente, ao conhecer a usina, a nova diretoria finaliza as visitas que tiveram o intuito de acompanhar de perto como é o serviço em cada setor da Emurc, principalmente aqueles que trabalham diretamente com as obras. “Esse trabalho foi importante para implementar agora também a possibilidade de expansão da empresa na prestação de serviços para outras prefeituras, assim como também para a iniciativa privada”, esclarece Diêgo.

Ascom Emurc

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar