Conquista

Conquista: Mais de 90% das obras de drenagem e asfaltamento já foram realizadas no Renato Magalhães

O loteamento Renato Magalhães está recebendo obras de pavimentação prestadas pela Empresa Municipal de Urbanização (Emurc). Segundo a empresa, o serviço prestado trouxe qualidade de vida aos moradores do local, que conviviam há 30 anos com todos os problemas causados pela falta de infraestrutura.

A revitalização teve início com os serviços de e macrodrenagem, processos fundamentais para o escoamento da água proveniente das chuvas, evitando os alagamentos. Também foram executadas a terraplanagem e a pavimentação asfáltica, que alcançou cerca de 41.000 metros quadrados em todo o loteamento.

A obra, que já tem mais de 90% de serviços executados, é realizada com recursos provenientes do Financiamento à Infraestrutura e Saneamento (Finisa II), convênio firmado entre a Prefeitura Municipal e a Caixa Econômica Federal, com investimento de aproximadamente R$ 8 milhões de reais.

Para o Diretor Presidente da Emurc, “a população que já recebeu todo o serviço já sente as melhorias com os serviços de drenagem e asfaltamento, na medida em que em períodos de sol não sofrem mais com a poeira e em períodos chuvosos não vivem na lama”.

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar