SaúdeSudoeste

Mais três mulheres morrem com covid-19 em Jequié e 97% dos leitos de UTI estão ocupados

Jequié registrou, nesta sexta-feira (25), mais três mortes provocadas pela covid-19. Segundo a secretaria de saúde, as vítimas foram: uma mulher, de 80 anos, residente no Joaquim Romão, com histórico de Obesidade e Doença Cardiovascular Crônica. Ela faleceu em 16/06 e estava internada no Hospital Geral Prado Valadares.

Outras duas mulheres também foram vítimas da doença. Uma delas, de 59 anos, residente na Caixa D’Água, com histórico de Obesidade e Doença Renal Crônica, morreu em 21/06. Ela também estava internada no Hospital Geral Prado Valadares. A terceira mulher, de 55 anos, era residente no Jequiezinho, e tinha histórico de Diabetes Mellitus. Ela faleceu em 23/06, no Hospital São Vicente.

Além disso, foram registrados mais 81 novos casos, totalizando 16.439 pessoas confirmadas com a doença, até agora. 15.504 pacientes encontram-se recuperados e não apresentam mais os sintomas da doença.

A taxa de ocupação geral dos leitos de UTI/adulto está em 97%. Destes, 18 leitos estão ocupados por residentes de Jequié e 10 leitos ocupados por pessoas de outros municípios.

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar